Seguidores

banner

banner

msg de bem vindo/ Banner rotativa

Sejam Bem-Vindos ao Blog do Polo UAB/UnAC Vitória

Banner rotativo

terça-feira, 7 de março de 2023

EDITAL Nº 007/2023: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM "CIDADES INTELIGENTES" - EaD /SEMI PRESENCIAL NO POLO UAB/UnAC VITÓRIA COM AS INSCRIÇÕES ABERTAS PARTIR DE 2ª FEIRA (13/03)

 Caríssimos(as) Profissionais  das Áreas de Gestão Pública,

Saudações!

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), por meio da Superintendência de Educação a Distância - SEAD, em parceria com a Universidade Aberta Capixaba (UnAC) divulga o Edital Nº 007/2023 à oferta de vagas para o curso de Especialização em "Cidades Inteligentes".

Conforme Edital "O curso de Pós-Graduação em Cidades Inteligentes tem como objetivo desenvolver, possibilitar e efetivar aos participantes análises sobre Cidades Inteligentes por meio de qualificação pós-graduada de profissionais atuantes na área da Gestão Pública. Visa-se a promover a reflexão, a produção de conhecimentos e práticas para melhoria profissional nas mais diversas áreas da gestão das cidades."

O Polo UAB/UnAC Vitória, mais uma vez, participa deste significativo movimento acadêmico e ofertará 35 vagas. Participe do processo seletivo!

A Sede do Polo UAB/UnAC Vitória localiza-se no bairro Tabuazeiro (3º andar), com excelente infra estrutura (física e tecnológica), em local de fácil acesso aos(as) cidadãos(ãs) que residem na Grande Vitória.

Período de inscrição: 13/03/2023 a 06/04/2023 (inscrição on - line)

Dúvidas: informacao.edital.sead@ufes.br

Link Edital: https://sead.ufes.br/wp-content/uploads/2023/03/EDITAL-07.23-DISCENTES-ESP-CIDADES-INTELIGENTES-VERSAO-PARA-PUBLICACAO.pdf


Venha qualificar seus conhecimentos, ampliar  os aprendizados!

Equipe Polo UAB Vitóri@