Olá, Comunidade EaD Semipresencial!
Iniciamos a semana a todo vapor!
Na 2ª feira (22/06), a turma do curso de Especialização ESG: Sustentabilidade e Descarbonização, da Universidade Federal do Espírito Santo, com fomento da Universidade Aberta Capixaba (UFES/UnAC), se reuniu juntamente a mediadora presencial, Profª Dra. Sabrine Pinto, a fim de garantir a continuidade das apresentações dos trabalhos, em grupo.
Equipe Polo UAB/UnAC Vitóri@



