Olá, Comunidade EaD Semipresencial!
Na 4ª feira (24/06), recebemos a equipe da Secretaria de Educação (SEME), da Prefeitura Municipal de Vitória (PMV), para a Formação dos Professores Dinamizadores de Artes dos Centros Municipais de Educação Infantil, com o Tema "Educar para Vitória: Caminhos Inovadores para a Aprendizagem".
Equipe Polo UAB/UnAC Vitóri@