Seguidores

banner

banner

msg de bem vindo/ Banner rotativa

Sejam Bem-Vindos ao Blog do Polo UAB/UnAC Vitória

Banner rotativo

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Mel: "Até logo, até mais, até breve"... rumo ao IFPR


Olá pessoal, 

O Polo UAB Vitória compartilha essa singela mensagem...

"Hoje me sinto como uma borboleta após a metamorfose "batendo asas, para um novo mundo que me espera", pois passei em outro concurso público e estarei indo para outro estado.

Na PMV passei anos de minha vida, fiz amigos, muitos dos quais, me acompanharão para sempre. Por isso tenho que comemorar! 

Esse é um momento especial! É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passei. Sem dúvida, algumas tristezas e conflitos mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade. 

Hoje já compreendo melhor a frase:"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..." 

Por isso não vou dizer adeus, vou dizer até logo, até mais, até breve... 

Obrigada por tudo!!"
 
Hermelinda Martins
Bibliotecária
CRB6/ES-522
CV: 
http://lattes.cnpq.br/8555971902825576






"Nossa" querida Mel (assim conhecida por todos) usufruirá do seu 1º Lugar, na função de bibliotecária no Instituto Federal do Paraná (IFPR).

Sentiremos saudades, mas nada iguala-se as alegrias e orgulho por suas conquistas!!!!!
 
Equipe Polo UAB Vitória

Vitória, Inverno 2015.