Seguidores

banner

banner

msg de bem vindo/ Banner rotativa

Sejam Bem-Vindos ao Blog do Polo UAB/UnAC Vitória

Banner rotativo

EDITAIS

SEAD/UFES/UnAC: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM "PREVENÇÃO ÀS VIOLÊNCIAS, PROMOÇÃO DA SAÚDE E CUIDADO INTEGRAL" - EDITAL Nº15/2023 - 40 VAGAS PARA O POLO  VITÓRIA!!!

Estimada Comunidade da EaD - Semipresencial,

Saudações!

É com imensa alegria que divulgamos o Edital Nº 015/2023 da Superintendência  de Educação a Distância - Universidade Federal do Espírito Santo (SEAD/Ufes) referente a oferta de 40 vagas para o nosso Polo: UAB/UnAC Vitória no curso de Especialização em "Prevenção às Violências, Promoção da Saúde e Cuidado Integral", com carga horária de 360 horas.

Nesta significativa formação acadêmica superior, os encontros presenciais, obrigatórios junto ao Mediador Presencial e a Distância, se darão na Sede do Polo Vitória, no bairro Tabuazeiro.

Conforme o Edital, o objetivo do curso é:

"O curso de Pós-Graduação em Especialização em Prevenção às Violências, Promoção da Saúde e Cuidado Integral tem como objetivo: desenvolver, possibilitar e efetivar aos participantes análises sobre a violência e seu impacto individual e coletivo por meio de qualificação pós-graduada de profissionais atuantes na rede de proteção às vítimas de violência no Espírito Santo. Visa-se promover a reflexão, produção de conhecimentos e práticas para melhoria profissional dos profissionais atuantes nessa rede."

Período de inscrições: 22/05 a 19/06 (via inscrição on - line)

Outras informações, acesse o link: https://sead.ufes.br/editais/015-2023/

Aguardamos vocês nesta nova caminhada acadêmica pública, gratuita!

Equipe Polo UAB/UnAC Vitóri@


EDITAL ABERTO: Nº030/UAB/CEAD - ESPECIALIZAÇÃO EM METODOLOGIAS DE ENSINO DE MATEMÁTICA -  40 VAGAS POLO  UAB/UnAC VITÓRIA 

Saudações Comunidade EaD - Trabalhadores(as) da Educação!

O Polo UAB/UnAC Vitória se mantém honrado pela continuidade da parceria acadêmica que promove a oferta de cursos na modalidade EaD - semipresencial, também com a IPES(Instituição Pública de Ensino Superior), UnB (Universidade de Brasília). Desta vez, na oferta de vagas para o curso de Especialização em "Metodologias de Ensino de Matemática", com carga horária de 570 horas. 



Trata-se de um curso organizado, prioritariamente, para os docentes que desenvolvem o exercício da profissão na Educação Básica (Matemática, Pedagogia, Ciências Naturais e Áreas afins) e será ofertado em cinco estados, com 40 vagas para cada Polo. A saber:

  • - AC: Cruzeiro do Sul;
  • - GO: Águas Lindas de Goiás; 
  • - SP: Barretos;
  • - DF:  Brasília -Asa Norte e Santo Antônio do Descoberto;
  • - TO: Cristalândia
  • ES: Vitória = 40 vagas!!!

Maiores informações: https://encurtador.com.br/bdtZ5


Aguardamos vocês!

Equipe Polo UAB/UnAC Vitóri@



Caríssima Comunidade EaD - Semipresencial,

Outras boas notícias!

Encontra-se aberto o Edital Nº 59/2023 do Ifes/Cefor referente ao curso de Especialização "Informática na Educação" - EaD semipresencial, com carga horária de 480 horas, programado para iniciar neste segundo semestre.

Destacamos que o Polo  UAB/UnAC Vitória ofertará 40 vagas!!!

Conforme Edital, o período de inscrição e envio de documentação específica, via on-line, se dará de 05/05 a 25/05. Fique atento!

Outras informações, acesse o link do Ifes/Cefor:

https://cefor.ifes.edu.br/index.php/processo-seletivo/alunos/17373-edital-n-59-2023-pos-graduacao-lato-sensu-em-informatica-na-educacao

Esperamos vocês!!!


Equipe Polo UAB/UnAC Vitóri@



Querida Comunidade Acadêmica EaD - UAB/UnAC

Saudações!

Para aqueles que se identificam com a educação superior, nos cursos desenvolvidos na Educação a Distância (EaD) e possui certificação de atuação nesta modalidade de ensino, socializamos alguns Editais:


Acesse o link: https://cefor.ifes.edu.br/index.php/processo-seletivo/tutores/17369-edital-83-2023-selecao-de-cadastro-de-reserva-de-tutores-as-presenciais-para-os-cursos-na-modalidade-a-distancia-do-cefor-ifes


Equipe  Polo UAB /UnAC Vitório@


EDITAL Nº 007/2023: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM "CIDADES INTELIGENTES" - EaD /SEMI PRESENCIAL NO POLO UAB/UnAC VITÓRIA COM AS INSCRIÇÕES ABERTAS PARTIR DE 2ª FEIRA (13/03)


Caríssimos(as) Profissionais  das Áreas de Gestão Pública,

Saudações!

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), por meio da Superintendência de Educação a Distância - SEAD, em parceria com a Universidade Aberta Capixaba (UnAC) divulga o Edital Nº 007/2023 à oferta de vagas para o curso de Especialização em "Cidades Inteligentes".

Conforme Edital "O curso de Pós-Graduação em Cidades Inteligentes tem como objetivo desenvolver, possibilitar e efetivar aos participantes análises sobre Cidades Inteligentes por meio de qualificação pós-graduada de profissionais atuantes na área da Gestão Pública. Visa-se a promover a reflexão, a produção de conhecimentos e práticas para melhoria profissional nas mais diversas áreas da gestão das cidades."

O Polo UAB/UnAC Vitória, mais uma vez, participa deste significativo movimento acadêmico e ofertará 35 vagas. Participe do processo seletivo!

A Sede do Polo UAB/UnAC Vitória localiza-se no bairro Tabuazeiro (3º andar), com excelente infra estrutura (física e tecnológica), em local de fácil acesso aos(as) cidadãos(ãs) que residem na Grande Vitória.

Período de inscrição: 13/03/2023 a 06/04/2023 (inscrição on - line)

Dúvidas: informacao.edital.sead@ufes.br

Link Edital: https://sead.ufes.br/wp-content/uploads/2023/03/EDITAL-07.23-DISCENTES-ESP-CIDADES-INTELIGENTES-VERSAO-PARA-PUBLICACAO.pdf


Inscrições abertas para cursos de programação web na modalidade à distância 

Modalidade de oferta:

Os cursos serão desenvolvidos pelo Ifes campus Cachoeiro de Itapemirim utilizando-se de Ambientes Virtuais de Aprendizagem e o aluno contará com orientações de profissionais capacitados como professores formadores, professores mediadores e o apoio de monitores. 

Os estudos ocorrerão de forma online e, ainda, o aluno contará com o apoio e orientação de forma presencial no polo de apoio presencial de seu município. 

Duração: 

O reprograme-se terá a duração de 8 meses, sendo 4 meses para o curso Programação básica de aplicativos Web - Front-end e 4 meses para o curso Programação com JavaScript e o Framework Node.js - Back-end. Com início em setembro de 2022 e término previsto para maio de 2023. 

Carga horária prevista para estudos semanais: 

O estudante deverá disponibilizar pelo menos 10h (dez horas) por semana.

Clique aqui e conheça a organização e os conteúdos do Reprograme-se


Inscrições on-line e gratuitas até 12/09/2022

Clique aqui para acessar o Edital completo e se inscrever!!!

segunda-feira, 7 de março de 2022

EDITAL 11/2022: CURSOS DO PROGRAMA UNIVERSIDADE ABERTA CAPIXABA (UnAC) IFES - VAGAS PARA A ESPECIALIZAÇÃO EM "METODOLOGIAS E PRÁTICAS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL"

Querida Comunidade Acadêmica  EaD/UnAC,

Saudações!

Iniciamos a semana com a excelente notícia acerca da oferta de cursos de Pós-Graduação - na modalidade semipresencial - que se darão nos Polos pertencentes ao Programa Universidade Aberta Capixaba(UnAC), dentre eles, o Polo de Vitória!!!

Conforme o Edital 11/2022, ofertaremos o curso de Especialização de Educação "Metodologias e Práticas para o Ensino Fundamental" com 40 vagas!!!

Período de  inscrição: 07/03 a 28/03  (com a devida documentação exigida)

Leia com atenção o Edital!!!

Segue o link: https://www.ifes.edu.br/processosseletivos/alunos/item/2648-edital-11-2022-edital-unificado-oferta-de-vagas-cursos-do-programa-universidade-aberta-capixaba-unac-ifes

Permanecemos caminhantes na prática do aprender - ressignificar/potencializar saberes!

Equipe Polo UAB/UnAC Vitóri@


IFES/VITÓRIA: EDITAL 04/2019 - PROCESSO SELETIVO PARA MESTRADO PROFISSIONAL DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO DE HUMANIDADES (PPGEH)

 
A Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Humanidades (PPGEH) do Ifes – Campus Vitória torna público o Edital 04/2019, contendo as normas do processo seletivo 2019 para o curso de Pós-Graduação Stricto Sensu, no nível de Mestrado Profissional do Programa de Pós-graduação em Ensino de Humanidades (PPGEH).
 
As inscrições acontecem de 10 a 24 de outubro, com pedidos de isenção entre os dias 10 e 15 do mesmo mês.

Confira o edital e outras informações no endereço abaixo:

Equipe Polo UAB Vitóri@

EDITAL

Inscrições até 14/12
Acesse: https://cutt.ly/kYJf7jN

Inscrições até 17/12
Acesse: https://cutt.ly/jYJhqYr

Inscrições até 17/12
Acesse: https://cutt.ly/KYJhKxz
Inscrições até 31/12
Acesse: https://cutt.ly/ZYJj1xw

Inscrições até 10/01
Acesse: https://cutt.ly/BYJgu3A

Inscrições até 10/01
Acesse: https://cutt.ly/3YJgDyp

Inscrições até 10/01
Acesse: https://cutt.ly/VYJgNrV

Inscrições até 10/01
Acesse: https://cutt.ly/uYJg0uX

Inscrições até 16/01

EDITAL

Inscrições até 10/12

Inscrições até 20/12

                                                                             EDITAL

Inscrições até 10/12
Acesse: https://cutt.ly/iT8AqZg

Inscrições até 30/11
Acesse: https://cutt.ly/3T8JeEd

                                                                            EDITAL

Inscrições até 22/11
Acesse: https://cutt.ly/CTFluNy

Inscrições até 22/11
Acesse: https://cutt.ly/CTFluNy

Inscrições até 29/11
Acesse: https://cutt.ly/qTFk0tA

Inscrições até 02/12
Acesse: https://cutt.ly/DTFkGBW

                     EDITAL

Inscrições até 22/11

Inscrições até 29/11

                                                                       EDITAL

Inscrições até 10/11

Inscrições até 14/11

           EDITAL
Acesse: https://cutt.ly/DR9LJ0I

Inscrição até 05/11
Acesse: https://cutt.ly/3R9Jctr



Inscrição até 05/11
Acesse: https://cutt.ly/ZR2yrL0

Inscrição até 06/11
Acesse: https://cutt.ly/AR2uNgG


Inscrição até 06/11
Acesse: https://cutt.ly/UR2ilBr



Inscrição até 07/11
Acesse: https://cutt.ly/UR2ys32

                                                                       EDITAL

Inscrições até 27/10

Inscrições até 29/10

                                                                         EDITAL

Inscrições até 02/11
Acesse: https://cutt.ly/mRgwAyE

Inscrições de 14/10 a 05/11
 
Inscrições até 18/11

 EDITAL

                                                       Inscrições até 15/10
                                                 Acesse: https://cutt.ly/wE0BBDk

Inscrições até 15/10

Inscrições até 15/10
Inscrições até 18/10
Inscrições até 24/11
12 vagas !

                         EDITAL

Inscrições até 10/10

                                                                             EDITAL

Inscrições  até 03/10

Inscrições até 30/09


Inscrições 08/09 até 11/10


30 Vagas!!!
Inscrições até 20/10



                         EDITAL

Inscrições até 24/09

Inscrições até 26/09


EDITAL

Inscrições até 14/09
 Acesse: https://cutt.ly/wW0MdZC


Inscrições até 15/09
 Acesse: https://cutt.ly/jQ6Whfk


Inscrições até 22/09
 Acesse: https://cutt.ly/OW0J7TJ

Inscrições até 22/09
 Acesse: https://cutt.ly/vW0KuzA

EDITAL

Inscrições de 10/09 até 03/10 

EDITAL

Até 10/10

CEFOR/IFES - EDITAL Nº 66/2018: CURSO DE FORMAÇÃO DE TUTORES PARA EAD - PROCESSO SELETIVO

Informamos sobre a publicação do edital de seleção nº 66/2018 – FORMAÇÃO DE TUTORES PARA EAD, pelo Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (CEFOR) do Instituto Federal de Educação do Espírito Santo (IFES).
A validade desse processo seletivo, conforme o edital, será de 01 (um) ano, contado a partir da data de publicação do resultado final.
Todos os professores ou tutores da UAB,  que tenham interesse nessa formação e que atuam nos cursos do Ifes, deverão realizar a inscrição.

Outras informações a respeito das inscrições e seleção serão fornecidas exclusivamente por e-mail, no endereço: selecaoextensao.cefor@ifes.edu.br

Para evitar indeferimento de inscrição, orienta-se os professores ou tutores da UAB, que atuam nos cursos do Ifes, quanto ao envio de documentação completa no momento da inscrição, conforme orientação do edital.

Segue abaixo, o link do processo seletivo:  
Equipe Polo UAB Vitori@

 EDITAL

                   
     Inscrições até 25/09 
  Link do edital: https://cutt.ly/JQmdjxH

    Inscrições até 13/09 
  Link do edital: https://cutt.ly/JQmdjxH

Inscrições até 30/08
 Acesse: https://cutt.ly/jQ6Whfk

                              EDITAL

    Inscrições a partir de 14/08 
  Link do edital: https://cutt.ly/JQmdjxH


                       




Inscrições até 18/08
Inscrições até 18/08

Inscrições até 19/08
Inscrições até 25/08

Inscrições - 16/08 a 27/09

EDITAL

Inscrições até 02/08
                

Inscrições até 04/08

Inscrições até 06/08


Edital: https://cutt.ly/rQs3Y7A



                                                                                 EDITAL

                                                             Edital: bit.ly/3ip21Tw




Edital: https://cutt.ly/um7Uhm6     

Inscrições até 28/07 

Inscrições: 16/07 a 02/08

Edital: ifes.edu.br/ps2021-2

Edital: prppg.ufes.br/DOUTORADO

Inscrições até 25/08

Inscrições até 27/07




    EDITAL


Inscrições até 14/07 às 16h


Inscrições até 14/07 às 16h

Inscrições até 15/07 às 16h

Inscrições: bit.ly/gestaopolitica

Inscrições até 02/08

Inscrições até 13/08

Inscriçõeshttps://www.es.gov.br/

EDITAL

Inscrições até 14/07

Carga horária: 405 h
Inscrições até 09/07
Link do Edital: https://cutt.ly/gmxRjnn
Link da inscrição: https://cutt.ly/mmxRllp

EDITAL

EDITAL

A matrícula se constitui de 02(duas) etapas!!!!
Envio de documentação: 21/06 a 28/06

 EDITAL

Polos UAB que ofertarão o curso de Graduação: Aracruz, Conceição da Barra, Iúna, 
Mimoso do Sul e Vitória
Inscrições até 19/06

EDITAIS

 Edital 33/2021: https://bit.ly/2O6xsYR 


EDITAL Nº 6, DE 17 DE MARÇO DE 2021CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DOS CARGOS DO QUADRO DE PESSOAL TÉCNICO ADMINISTRATIVO
Período de inscrição: 26/04 a 07/06

                                               Acesse: https://bit.ly/3vhCzp1

EDITAL

                                                           Inscrições até 30/04

Edital: https://ifes.edu.br/images/stories/-publicacoes/arinter/editais/2021/edital-ifes-ipb.pdf

Disponibilidade de 10 vagas para entidades da sociedade civil organizada

Acesse: https://bit.ly/3dbpJSV

Inscrições até 22/04 - Edital N.005/2021
Início do curso: 10/05


                                                                      
EDITAIS


Período de inscrições: De 24/03 a 08/04

 Edital nº 009/2021: seleção de PROFESSORES FORMADORES para ministrarem nas disciplinas de Educação a Distância - Sociologia Geral e Economia da Informação, no curso de Bacharelado em Biblioteconomia EaD/Ufes

Prazo para inscrição: Até 04/04

Núcleo de Psicologia Aplicada oferece oficina gratuita sobre parentalidade positiva

Início: na segunda semana de abril.
Público alvo: Aberta a pais, mães ou cuidadores de crianças na faixa etária de 2 a 7 anos, residentes na Grande Vitória e com renda per capita de até três salários mínimos, a oficina será oferecida uma vez por semana, durante dois meses.

As oficinas acontecerão para 2 turmas: De 18h30min às 20h (4ª ou 5ª feiras)





EDITAIS

CURSO: MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO 
EDITAL DE SELEÇÃO 001/2021 



EDITAL Nº 008 - UAB/CEAD/2020 

A Universidade de Brasília (UnB) seleciona tutores presenciais para 10 Polos UAB do Brasil

Inscrições até 15/08

EDITAIS

Previsão de início do curso: 14/05

Acesse:  encurtador.com.br/dxAK5


IFMA seleciona professores de Matemática para Universidade Aberta do Brasil (UAB)   Inscrições até 15/03

Edital: encurtador.com.br/ENSU6






EDITAL 


Informamos que está aberto, EM SEGUNDA CHAMADA, o edital nº 5/2018 - SELEÇÃO DE PROFESSORES ORIENTADORES DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO (TCC), para provimento das vagas existentes e formação de cadastro de reserva para o curso de Especialização de Filosofia e Psicanálise para formação de professores, na modalidade a distância.

Equipe Polo UAB Vitóri@





Neste contexto de isolamento social, com vistas à segurança da saúde pública, socializamos as significativas informações de cursos aos jovens-cidadãos com idade mínima de 15 anos, bem como ao público com formações acadêmicas diversificadas.

Aprecie as oportunidades  de estudos e  construa a sua agenda!!!


Equipe Polo UAB Vitóri@