Seguidores

banner

banner

msg de bem vindo/ Banner rotativa

Sejam Bem-Vindos ao Blog do Polo UAB/UnAC Vitória

Banner rotativo

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

PMV: NOITE DE AUTÓGRAFOS #SOMOSTODOSPREFEITOS#

Na noite de terça-feira(26/09), no Cerimonial Prime Hall (Jardim da Penha), o Gestor Municipal Luciano Rezende realizou a cerimônia de autógrafos aberta  referente a obra "A Gestão Compartilhada em Vitória-ES, 2013-2016,  #somostodosprefeitos#.

Dada a significativa ação coletiva, o Polo UAB Vitória recebeu alguns exemplares a fim de compor o acervo da biblioteca, sobretudo, para que os cursistas da Especialização "Gestão Pública" SEAD/UFES  também possam ter acesso aos registros.

Na primeira Gestão de Luciano Rezende foi criada a Lei 8.441/2013 que dispõe sobre a criação do Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil em Vitória - ES, para oferta de cursos na modalidade a distância.

Tal compromisso com a educação pública, gratuita e com qualidade, permite que as Instituições Públicas do Ensino Superior (IPES) disponibilizem  para o Polo UAB Vitória, vagas de cursos com excelência pedagógica à sociedade em geral, conforme o Programa do Governo Federal constituído a partir de 2005.


#somotodosprefeitos#

Equipe Polo UAB Vitóri@