Seguidores

banner

banner

msg de bem vindo/ Banner rotativa

Sejam Bem-Vindos ao Blog do Polo UAB/UnAC Vitória

Banner rotativo

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

SARAU DO POLO UAB VITÓRIA: 07/12 (5ª feira) às 18 HORAS - GARANTA SUA INSCRIÇÃO (vagas limitadas)


Prezada Comunidade,

Recebam nossas saudações!

Final do ano bate à porta...
É sempre tempo de festejarmos as conquistas, e sobretudo, (re)significar aquilo que avaliarmos ser possível torná-la ainda melhor. Pois bem, imbuídos pelos sentimentos de alegrias e (re)encontros, incentivamo-os a dar visibilidade aos seus talentos, num evento que nos convida a sair do “automático”.

EVENTO: Sarau do Polo UAB Vitória/2017:Potências na E@D  
DATA: 07/12 (5ª feira) 
HORÁRIO: 18 horas

Contextualizando...

Um evento dessa natureza agregará a diversidade de linguagens que se forma a partir do desejo de expressão performática de artistas(ou não artistas), admiradores da música, poesia, teatro, dança, artes visuais e/ou audiovisual, ou seja, para além da palavra falada.Há de se reconhecer por meio deste evento, o prazer das interações humanas, palco das relações dialógicas a partir do microfone aberto!

Na busca pela promoção humana, as inscrições ao “Sarau do Polo UAB Vitória/2017:Potências na E@D" sensibiliza nossos interlocutores a contribuírem com doações (fralda descartável – adulto e/ou leite em pó), que via sorteio respeitará a indicação a cerca da Instituição Não Governamental a receber estes significativos produtos. 

Informamos ainda que durante o evento haverá a “Cantina Solidária” (caldo, cuscuz, sucos, dentre outros) e a verba arrecadada será repassada também à Instituição que for sorteada.

Para melhor recebe-los(as), orientamos preencher a Ficha de Inscrição, indicando seu desejo de fazer uso do microfone ou de ser um(a) apreciador(a) no Sarau. 

 Alertamos que as vagas serão limitadas.


Garanta sua participação!
Até dia 07/12 às 18h!!!!

Equipe Polo UAB Vitóri@