Seguidores

banner

banner

msg de bem vindo/ Banner rotativa

Sejam Bem-Vindos ao Blog do Polo UAB/UnAC Vitória

Banner rotativo

sexta-feira, 13 de abril de 2018

IFES/COMPLEMENTAÇÃO PEDAGÓGICA - AULA INAUGURAL I - 12/04 - POLO UAB VITÓRIA

Nesta 5ª feira(12/04) a equipe do Polo UAB Vitória recebeu os cursistas aprovados no Processo Seletivo Simplificado 82/2017-IFES/CEFOR que teve sua divulgação em 16/11/2017, ao curso de Complementação Pedagógica que será coordenado pelo IFES/Piúma, no período de 18 meses.
O referido edital trata do processo seletivo para o curso de Complementação Pedagógica na modalidade a distância, semi presencial, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil – UAB, em parceria com o Instituto Federal do Espírito Santo – IFES e com os municípios. 

O requisito para participar deste processo exigiu:

  • Diploma de Bacharel em uma das cinco áreas em que o curso oferece habilitação (Biologia, Física,   Letras/Português, Matemática e Química).
                                            ou
  • Diploma de Bacharel ou diploma de Tecnólogo em área afim, com comprovação no histórico escolar de, no mínimo, 160 horas cursadas na disciplina para a qual pleiteia habilitação.
Na aula inaugural os cursistas tiveram a oportunidade de dialogar com a Coordenadora do Curso - Profª Ms. Celi Maria de Souza e a Tutora Presencial Rosely Machado.

Os cursistas classificados de 81 ao 160 terão os dias de 2ª feiras (14h às 18h) e nas 5ª feiras (17h às 21h) de plantão tira dúvidas com a Tutora Rosely nas dependências do Polo UAB Vitória.

 
 
 
 
 
 

Sucessos aos cursistas!!!
Equipe Polo UAB Vitória