Seguidores

banner

banner

msg de bem vindo/ Banner rotativa

Sejam Bem-Vindos ao Blog do Polo UAB/UnAC Vitória

Banner rotativo

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

CEFOR/IFES - EDITAL Nº 63/2018 – CURSO DE FORMAÇÃO DE ORIENTADORES DE TRABALHO DE CONCLUSÃO FINAL EM CURSOS EAD

O Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou edital de inscrição para o curso ''Formação de Orientadores de Trabalho de Conclusão Final em Cursos EAD'', na modalidade semipresencial. 

O curso tem como objetivo formar orientadores de trabalho de conclusão final para o acompanhamento efetivo de pesquisadores iniciantes nas etapas de produção de um trabalho científico em um curso realizado na modalidade a distância.
 
Há 50 vagas: 25 são destinadas a servidores do Ifes; e 25 para professores da Universidade Aberta do Brasil (UAB), que atuam nos cursos ofertados pelo Ifes.

As inscrições devem ser feitas de 18 de setembro a 2 de outubro, no site do Cefor ou na página do edital, no site do Ifes

A carga horária é de 60 horas, sendo quatro horas presenciais e 56 horas a distância. O resultado final será publicado no site do Ifes e do Cefor, conforme o cronograma do edital. 
 
Conforme item 11.3 do Edital nº 63/2018, informações a respeito do edital e inscrições serão fornecidas exclusivamente por e-mail, no endereço: selecaoextensao.cefor@ifes.edu.br.

Segue abaixo o link sobre o processo seletivo:

Equipe Polo UAB Vitóri@