Seguidores

banner

banner

msg de bem vindo/ Banner rotativa

Sejam Bem-Vindos ao Blog do Polo UAB/UnAC Vitória

Banner rotativo

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

SEXTA-FEIRA (06/12): III SARAU DO POLO UAB VITÓRIA: LIVRE-SE!!!

Finalizar as ações acadêmicas da Universidade Aberta do Brasil(UAB)-Polo Vitória só faz sentido ao reunirmos os amantes da Arte Plural por meio do evento III Sarau que neste ano elegeu o artefato livro. Este artefato, na perspectiva de reconhecê-lo enquanto o objeto da palavra. A palavra transformando-se em objeto e, a palavra e o objeto, transformando-se/ressignificando-se os sujeitos na contemporaneidade.

Com entusiasmos e esperanças, na noite de sexta-feira (06/12) os apreciadores do que é belo-ético e estético utilizaram o microfone para embalar, mais uma vez,  nossos sonhos e emoções por meio de poemas, cantos, poesias, histórias e teatro musicalizado. Agregado ao bem estar e, sobretudo, reconhecedores de que o livro deve ser o artefato "consumido"(filosoficamente) pelas crianças e adolescentes, os participantes do III Sarau presentearam os moradores do bairro Alto Tabuazeiro.

Na perspectiva  de entrelaçar territórios, os  interlocutores   transformados em redes de saberes; redes que constituem os hipertextos, sobretudo, na compreensão de que os sujeitos são/estão no virtual e no presencial. Assim, é a Comunidade do Sarau Polo UAB Vitória que já tem outro encontro marcado: ele acontecerá na primeira sexta-feira do mês de dezembro.

Enquanto isso...LIVRE-SE!!!

 
  
 
 
 



Equipe Polo UAB Vitóri@