Seguidores

banner

banner

msg de bem vindo/ Banner rotativa

Sejam Bem-Vindos ao Blog do Polo UAB/UnAC Vitória

Banner rotativo

terça-feira, 5 de março de 2024

IFES/UAB: ENCONTRO DA COORDENAÇÃO UAB E COORDENADORES DE POLOS; SEAD/UFES: ENCONTRO GRADUAÇÃO EM QUÍMICA - 2ª FEIRA (04/03)

 Olá Comunidade Acadêmica da Universidade Aberta do Brasil (UAB)!

Iniciamos a semana reunidos  à tarde, com a Coordenação  da UAB/Ifes - Profª Vanessa Batestin e a Profª Drª Solimara SantAnna a fim de discutir com os 28 Coordenadores de Polo acerca das vagas remanescentes da SEAD/Ufes em relação ao Edital N. 25/2023.

Mais uma vez, a Coordenação UAB/Ifes mostrou-se articuladora, pró ativa, com o olhar macro sobre os diferentes municípios à  medida que garantiu a distribuição equitativa na oferta de graduação e especialização à sociedade capixaba, bem como, possibilitou aos profissionais - gestores dos espaços do ensino superior a troca de determinado curso a partir das demandas dos munícipes.



À noite foi o momento acadêmico do curso de Graduação em Química, coordenado pela SEAD/Ufes, tendo enquanto Coordenador de Curso - Prof Dr. Pedro Takahashi e a Tutora Presencial da turma do Polo Vitória - Profª Drª Alana Lemos a fim de tratar com os estudantes os encaminhamentos do semestre, acompanhado pelo Prof Dr. Paulo Rogério de Moura.


Quando o diálogo torna-se premissa da ação coletiva, as chances de obtermos resultados exitosos, são maiores!

Equipe Polo UAB/UnAC Vitóri@