Seguidores

banner

banner

msg de bem vindo/ Banner rotativa

Sejam Bem-Vindos ao Blog do Polo UAB/UnAC Vitória

Banner rotativo

quarta-feira, 6 de março de 2024

PALÁCIO ANCHIETA: AULA INAUGURAL DOS CURSOS DA UNIVERSIDADE ABERTA CAPIXABA (UnAC) IFES E UFES PARA 2024 COM FOMENTO DA SECTI

 Prezada Comunidade da Educação a Distância (EaD) Semipresencial,

Saudações!

A manhã  da 3ª feira (05/03) foi significativa à comunidade capixaba à medida que pode presenciar/participar da Aula Inaugural da UnAC em parceria com o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) e a Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) acerca da ofertas de vagas nos cursos para 2024 de graduação, especialização e mestrado.

O evento se deu no salão do Palácio Anchieta com a presença do Governador (José Renato Casagrande), do Secretário Estadual da Ciência, Tecnologia e Inovação e Educação Profissional - SECTI (Bruno Lamas), bem como os demais representantes das Instituições envolvidas nessa articulação pública - acadêmica.

De acordo com os dados mencionados, para este ano há fomento autorizado da SECTI à UnAC a fim de subsidiar os cursos da Universidade Aberta do Brasil(UAB)/Universidade Aberta Capixaba(UnAC) em seus 29 Polos.

Relembramos que para o Polo Vitória foi autorizado os Editais 2024/02:

  • Ufes/UnAC: Especialização em Inteligência Artificial e Ciência de Dados e os Mestrados em Engenharia e Desenvolvimento Sustentável e Ciências Contábeis (ambos presenciais).
  •  Ifes/UnAC: Especialização em Energias Renováveis e Mestrado em Engenharia de Controle e Automação. 
  • FAMES/UnAC: Especialização em Educação Musical na Escola, Performance em Pedagogia do Instrumento/Canto.

Na oportunidade, socializamos o vídeo institucional elaborado pela UnAC  que foi apresentado no evento de 3ª feira acerca do Sistema UniversidadES - Decreto N.5074 - R (25/01/2022) que possibilitou  o Programa do Estado do Espírito Santo - Universidade Aberta capixaba (UnAC).


Neste significativo evento acadêmico acerca da educação superior pública, membros do Fórum FECOUAB (Gestão 2024-2025), Coordenadores de Polos UAB/ES garantiram também presença!



Equipe Polo UAB/UnAC Vitóri@