Seguidores

banner

banner

msg de bem vindo/ Banner rotativa

Sejam Bem-Vindos ao Blog do Polo UAB/UnAC Vitória

Banner rotativo

segunda-feira, 11 de março de 2024

SEAD/UFES/UnAC: ENCONTRO ON-LINE COM A COORDENAÇÃO ESPECIALIZAÇÃO EM "PREVENÇÃO ÀS VIOLÊNCIAS" (07/03) E EDITAIS PARA ESTUDANTE E PROFESSOR(A)

 Saudações Comunidade Acadêmica EaD - Semipresencial!

Na véspera de comemoração ao Dia Internacional da Mulher (dia também de luta e sensibilização à sociedade em geral acerca do princípio de equidade), a Coordenadora do Curso de Especialização em "Prevenção às Violências, Promoção da Saúde e Cuidado Integral" (PVPSCI) - Profª Drª Franciele Marabotti do Departamento de Enfermagem/Ufes e sua equipe, reuniu-se com os Coordenadores de Polo e os Mediadores Presenciais a fim de alinhar as ações do evento de 18/05 referente ao 2º Seminário do curso.  

Esta formação acadêmica que envolve a educação, serviço social, saúde e jurídico visa constituir redes de apoio aos profissionais que são corresponsáveis nos processos de atendimento, prevenção e apoio, humanizadores. Trata-se de um curso semipresencial, com fomento da Universidade Aberta Capixaba (UnAC).


O 1º Seminário aconteceu na Ufes, o 2º se dará no Polo de Cachoeiro de Itapemirim e os cursistas participarão on-line nos respectivos Polos em que estão matriculados junto com os Mediadores Presenciais.

Neste movimento acadêmico de ampliação de saberes, bem como, oportunidade profissional para atuar nos cursos coordenados pela SEAD/Ufes, socializamos os Editais:




Orientamos a todos(as) que garantam leitura atenta/cuidadosa e, sobretudo, nos aspectos de perfil/documentação exigidos a fim de obter sucesso na seleção!

Educação pública superior: um direito do(a) cidadão(ã) ao acesso e a permanência deste processo formativo.


Equipe Polo UAB/UnAC Vitóri@